Polêmica
Ex-participante de reality que teve nomeação suspensa mostra diploma de graduação
Greice Caroline Dau Sequeira, de 27 anos, diz que apresentou o documento ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no momento da nomeação
Greice Caroline Dau Sequeira, de 27 anos, a ex-estagiária que teve a nomeação para um cargo de confiança no Tribunal de Justiça do Rio anulada por falta de diploma de curso superior, mostrou o documento ao Jornal Extra. Segundo a publicação, a ex-participante do reality show Casa Bonita, do Multishow, acredita ter sido vítima de preconceito.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Ela afirmou que, quando a nomeação foi publicada, apresentou ao TJ uma cópia autenticada do documento, emitido pela Universidade Estácio de Sá, comprovando a conclusão do curso superior de Tecnologia em Turismo e Hotelaria. Ela concluiu o curso em 2008.
- Eu sou formada. Meu curso é tecnológo, mas é aprovado pelo MEC e vale como graduação. Tanto que alguns concursos que eu estava participando exigiam formação de nível superior - afirma Greice, que cursa o segundo período de Direito na mesma universidade.
Ex-participante de reality show erótico tem nomeação para o TRE-RJ
suspensa por falta de diploma
Apesar de ter considerado a sua participação no programa Casa Bonita, do Multishow, uma boa oportunidade, à época, Greice diz que, hoje, recusaria o convite:
- Foi uma oportunidade que apareceu e aproveitei. Mas hoje, pela carreira que escolhi, me arrependo. Não imaginava que, mais à frente, podia me acarretar problemas.