BBB 15
Mesmo se sentindo usada, Fran quer voltar para o BBB
Gaúcha, eliminada da casa no primeiro paredão, conversou com o Diário Gaúcho na tarde desta segunda-feira.
Sem papas na língua, a gaúcha Francieli Medeiros, 36 anos, conversou na tarde de ontem com a reportagem do Diário Gaúcho, no Parque Marinha do Brasil, na Capital. Produzida, a ex-BBB chegou acompanhada do marido, Márcio Burin - que ficou afastado enquanto ela dava a entrevista, confirmando os boatos de que não teria gostado da participação da mulher no reality - do cachorro Zé Linguinha e da amiga Angélica Rolim. Falante, ela comentou as polêmicas nas quais esteve envolvida e contou que quer voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Confira!
Diário Gaúcho - Que história é essa de voltar para o BBB?
Francieli Medeiros - Quero voltar para a casa, nem que seja para ficar
no quarto branco. No Twitter, criei a #quartobrancocomafran. Quero mostrar que fui para jogar com inteligência
Diário _ O que ficou da experiência?
Francieli _ Achei Mariza uma ingrata. Acreditei na história de uma senhora de 51 anos que precisava do carro para ajudar os filhos, mas fiquei triste (depois da prova, Mariza disse ter feito um pacto com o diabo por ter aceitado a ideia de Fran para ela ser a líder). Teria que vencer o preconceito de pessoas que acham que só pobre pode ganhar o BBB. Ainda sou casada. Já viu algum casado ganhar o BBB?
Diário - Ficou algum arrependimento?
Francieli - Não sou patricinha, não tinha falado que esfaquearia alguém (Marco disse que ela usou esta expressão no vídeo de apresentação). Me usaram (a produção) para isso. Até colocaram a música Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar, da Valesca Popozuda, como trilha para mim. Não curto funk, não sou patricinha, não tomo espumante. Eu gosto de cerveja. Nunca teria entrado se soubesse que isso aconteceria. Me senti usada.
Diário - E a polêmica criada junto ao Poder Judiciário, porque você gravou chamadas para o BBB no fórum, e a produção da Globo teria informado que as imagens seriam para o Encontro? Você chegou a ser afastada do cargo.
Francieli - Eu sou séria no meu trabalho. O Judiciário tem mais com o que se preocupar. Eu escolhi ir para a Restinga, e as pessoas me acolheram lá.
Diário - Como está a vida agora? Quando volta ao trabalho?
Francieli - Passo o dia lendo sobre Direito Penal. Estou cercada de gente que gosta de mim. Não sei quando volto ao trabalho. Recebi convites para fazer presença em eventos, mas ainda não fiz. E não topei fazer fotos (sensuais) para o site Paparazzo.
Abaixo, confira o pedido de Fran aos fãs, para que ela volte ao BBB!