Entretenimento



Só o que te deixa à vontade

Não há obrigação de falar sobre seu passado sexual para o parceiro

07/03/2015 - 07h02min

Atualizada em: 07/03/2015 - 07h02min


Charles Guerra / Agencia RBS

Conversar sobre suas vidas sexuais anteriores a esse relacionamento pode ser antiético e uma chatice. As pessoas podem sempre optar por não divulgar a sua história.

Não é preciso conhecer a história íntima de ninguém, ainda mais quando o par não viveu coisas do mesmo tipo. Por outro lado, sexo é explorar e compartilhar quando estamos com alguém.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

E, para que vá bem, vamos precisar, muitas vezes, ser honestos sobre um monte de coisas, incluindo partes do nosso passado sexual. À medida que nos aproximamos de um parceiro, vamos compartilhando as nossas histórias ao longo do tempo como uma maneira de ficarmos mais íntimos, de confiar mais no outro, aprofundando a relação na cama e deixando que os dois realmente se conheçam como casal.

Mas, se mostrar o que você é não o deixa segura com alguém, pode ser que não esteja se sentindo à vontade com essa pessoa e precisa de mais tempo para se tornar mais íntima e próxima dele. Quando as coisas estão bem com alguém na questão sexual, não há problema em sermos nós mesmos.

Leia todas as notícias do dia

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias