Depois do Big Brother
Primeira eliminada do BBB15 ainda sofre assédio nas ruas de Porto Alegre
Gaúcha Francieli Medeiros ganhou muitas seguidoras gays no Twitter
A gaúcha do BBB15, Francieli Medeiros, conta que o assédio ainda é forte quando ela sai nas ruas de Porto Alegre, mesmo tendo sido a primeira eliminada dessa edição do Big Brother, no dia 27 de janeiro.
- As pessoas querem conversar, tirar fotos, e ganhei cerca de 15 mil seguidores no Twitter @ francielibbb15 - conta ela.
Segundo Fran, o público que a segue no Twitter é formado por meninas gays, em sua maioria. Casada com Márcio Burin, a loira tenta formar a sua tese sobre essa admiração que despertou nas fãs homossexuais:
- Sou uma mulher fálica, tenho esse estilo independente, que trabalha, é dona de si.
Profissionalmente, a gaúcha conta que está advogando e ainda "recebe da Globo". Mas, da função de conciliadora criminal no fórum da Restinga, segue afastada, devido ao processo administrativo da Corregedoria-geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Quanto a posar nua, a loira não mudou de ideia: não vai mesmo tirar a roupa em revistas masculinas. Mas admite que chegou a balançar:
- Foram duas revistas. Teve uma proposta bem legal, e vou ser sincera... Por algumas horas, eu titubeei, mas não vou fazer.