Anime-se
Azulzinho só faz ter ereção quando já há excitação
Em primeiro lugar, é importante lembrar que o homem, depois de uma determinada idade (na faixa dos 40 anos), tem perda de 1% de testosterona anualmente. Desta forma, é importante que o seu marido vá ao médico para fazer uma avaliação, pois somente um especialista pode indicar o uso da medicação apropriada ao caso de vocês.
Se a medicação for recomendada, não tem por que não usar! O homem que toma remédio para ter ereção tem que ter desejo e vontade de ter uma transa.
Leia outras colunas de Falando de Sexo
Portanto, esse medo de que você não seja o motivo da ereção dele é totalmente equivocado! Além do mais, essas medicações não são afrodisíacas, querida.
Seja ativa na relação!
Elas ajudam o homem a ter ereção quando já existe excitação. Isto é: essas medicações apenas facilitam a ereção do parceiro.
Por outro lado, você deve ser ativa na relação e na troca de carícias, pois o seu marido precisa não só do estímulo visual, que é vê-la e admirá-la, como necessita que você seja carinhosa e participe ativamente do momento da transa.
Acompanhe todas as notícias do dia
O que estamos tentando explicar é que o seu parceiro precisa daquela estimulação tátil. Ele também tem a necessidade de se sentir desejado pela mulher dele.
Por tudo isso, você não está sendo substituída pela medicação. A sua participação é muito importante para que a transa aconteça!
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.