Astrologia
Horóscopo do dia 10 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Das ideias para a prática, é assim que se movimenta o destino. Agora deixe de lado o prazer que oferece a imaginação, que se desdobra e multiplica constantemente em novas ideias. Prefira agora fazer o que puder fazer.
TOURO: Sair da zona em que sua alma se sente desamparada e em perigo é uma experiência reconfortante que precisa ser verificada na prática e, inclusive, guardada na memória para no futuro você lembrar que tudo é temporário.
GÊMEOS: Nem tudo é sorriso e simpatia nos relacionamentos. É quando se apresenta o lado sombrio das pessoas nos relacionamentos que começa a ciência de aproximar-se de um ponto em comum, onde o relacionamento acontece.
CÂNCER: Logo mais você encontrará suficiente flexibilidade da parte das pessoas envolvidas neste momento de sua vida, o que facilitará que você lhes peça o que tiver em mente. Exercite a sensibilidade para detectar quando.
LEÃO: Nem todo dia é propício exercitar a vontade e impor suas condições. Há momentos em que também é propício você se adaptar aos acontecimentos reinantes e fazer o que seja possível, sem nada impor ou exigir.
VIRGEM: Sair da toca e divertir-se um pouco é o que você precisa agora. Isso não deve ser limitado pelos possíveis gastos, há investimentos que não devem ser medidos pela lógica, mas estritamente pelos resultados.
LIBRA: Agora será propício movimentar-se menos do que normalmente e criar condições para descansar. Talvez isso não seja possível de imediato, mas é como aterrissar, o processo é complexo e demorado para que tudo dê certo.
ESCORPIÃO: As coisas perdem um pouco da densidade que adquiriram e isso é muito bom, pois você enxergará com mais clareza que com atitudes leves e divertidas tudo seria administrado com maior eficiência.
SAGITÁRIO: Tire o foco de cima de você, isso vai facilitar sua vida. Nos últimos tempos você atraiu atenção demais sobre si, o que resultou em ficar com o ônus de apresentar um desempenho que nem sempre é possível oferecer.
CAPRICÓRNIO: Ainda que a vontade seja outra, melhor seria que você saísse da escuridão e se apresentasse ao mundo com soltura, envolvendo-se em atividades junto a outras pessoas. Isso vai facilitar tudo.
AQUÁRIO: Sua alma começa a sentir novamente a sede de ficar um pouco sozinha, livre das opiniões e críticas das pessoas, as quais, por mais bem intencionadas que forem acabam criando um barulho que atrapalha suas decisões.
PEIXES: Trabalhar não é exclusivamente produzir resultados concretos, essa é apenas uma parte do caminho e, talvez, a que menos tempo requeira. Fazer contatos e articular-se socialmente é também algo muito importante.