Barraco na Justiça
Na Justiça, Letícia Birkheuer apresenta atestado de pobreza e pede indenização de R$ 760 mil para ex-marido
Atriz gaúcha, que viveu a Érika, em Império, alega que deixou de trabalhar enquanto foi casada com o joalheiro Alexandre Furmanovich.
Dois dias após seu aniversário de 36 anos, a atriz Letícia Birkheuer terá em 27 de abril a primeira audiência na Justiça do Trabalho da ação que move contra o ex-marido, o joalheiro Alexandre Furmanovich. Separados desde 2013, eles têm um filho de três anos, João Guilherme. A atriz pleiteia uma indenização no valor de R$ 760 mil, alegando que deixou de trabalhar enquanto foi casada com o joalheiro e que promoveu a joalheria dele e de sua mãe, a designer Silvia Furmanovich, usando peças em eventos.
Ex afirma que nunca houve relação de trabalho entre eles
No processo, que corre em segredo de justiça, a defesa de Furmanovich afirma que ele era marido da atriz e que nunca existiu relação de trabalho entre ambos. Na mesma ação, a atriz apresentou um atestado de pobreza, declaração onde afirma à Justiça que não pode arcar com as custas processuais por ser uma pessoa pobre. Letícia acaba de sair do ar na novela Império, da Globo, quando interpretou Érika.
Leia mais sobre famosos e entretenimento