Música
Paulinho da Viola comemora 50 anos de carreira guardando canções inéditas
Cantor celebra cinco décadas de estrada lançando caixa com CDs remasterizado e fazendo turnê em São Paulo.
Sem lançar um álbum inteiramente de inéditas desde 1996, Paulinho da Viola revelou em entrevista ao Uol que guarda uma quantidade considerável de composições inéditas. Porém, ele parece não ter muita pressa para gravá-las.
- Não sei nem te dizer quando vou fazer isso. Quando gravo, me dedico só àquilo, dia e noite, mudando música, mudando letra, troca isso, aquilo - afirmou o bamba.
Nenhuma das novas composições estará no show comemorativo dos 50 anos de carreira, que estreia em São Paulo nesta quinta-feira, 9 a domingo, 12, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, com ingressos esgotados. Ele cantará uma ou outra faixa mais rara, mas o foco são as canções mais marcantes de sua carreira, como Sinal Fechado..
Cantor está relançando discos remasterizados
O cantor e compositor de 72 anos, que também lança caixa com seus álbuns remasterizados pela Universal, ainda afirmou que ouve músicos como Criolo e sempre está ligado em novidades, mas quando algo lhe causa angústia, parte para o mesmo refúgio de sempre.
- Toda vez que fico em dúvida "o que eu faço? para onde eu vou?" eu ouço Pixinguinha, ouço um Cartola, um Nelson do Cavaquinho - afirmou.
Leia mais sobre famosos e entretenimento