Entretenimento



Estrelas da Periferia

MC gaúcho dá aulas gratuitas de funk e música na Tuca

Sabha, revelado em Estrelas da Periferia, investe em projeto social, no Baile Funk da Tuca. Atualmente, 100 alunos são beneficiados.

07/05/2015 - 15h35min

Atualizada em: 07/05/2015 - 15h35min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Revelado na seção Estrelas da Periferia, do Diário Gaúcho, em 2010, MC Sabha, tem uma novidade pra lá de interessante. O cara, morador do Bairro São José, Zona Leste de Porto Alegre, está tocando um projeto social no Baile Funk da Tuca, uma das principais casas do gênero no Rio Grande do Sul. Ao lado da produtora Sindicato dos MC's, ele criou uma escola de MC's.

- Dou aula gratuita para mais de 100 alunos de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Sempre foi um dos meus sonhos. Dou aulas variadas, desde técnica vocal, até dicção e postura - explica o funkeiro.

Leia mais sobre Estrelas da Periferia

Para participar, a galera tem que levar atestado de que está frequentando regularmente o colégio. Informações pelo e-mail sabha.cronicas@gmail.com ou pessoalmente, todas as quintas e sábados, no próprio Baile Funk da Tuca.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias