Desapegue
Não é porque ele iniciou você na cama que será eterno na sua vida
O que você sente pelo homem que lhe ensinou tudo na cama? Gratidão, amor de amigo, amor de pai, ou seria um sentimento de homem e mulher?
Depois de pensar e responder a estas questões, você decide se realmente quer deixá-lo. Se a resolução for essa, converse com ele e explique os motivos verdadeiros que a levam a colocar um ponto final nesta história. E, então, realmente, afaste-se dessa companhia.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Não brinque com os sentimentos dele nem dê falsa esperança. É claro que, em um primeiro momento, sentirá falta, mas isso faz parte do processo da separação, e, com o tempo, essa saudade vai passando.
Quando acontecem os rompimentos, ficamos com as lembranças de uma pessoa importante que fez parte da nossa vida. É natural.
Por isso, se um dos problemas de se separar for a falta que sentirá do prazer que tinha com ele, você, como boa aluna que foi, poderá se tornar uma boa professora. Já pensou nisso?
Se você decidir romper com aquele que lhe ensinou tudo, lembre-se de que pode ensinar seu namorado a fazer o que fazia com o outro. O resultado, você nos conta depois!
Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br