Só se fala noutra coisa!
Confira a coluna do Guri de Uruguaiana
Buenas! Chê, nesta sexta-feira foi o Dia dos Namorados, dia de presentear a namorada e torcer para o relacionamento durar mais do que as prestações do presente.
Esse ano, eu me puxei e dei para a Sílvia Helena um presente bem caro: um pacote de erva-mate. Bah, só amando muito a pessoa pra dar um presente assim nos dias de hoje!
Mas, se tu passou sozinho a data, não fica triste! Te lembras que, nesse exato momento, tem alguém olhando para aquela tatuagem com nome do ex.
Uma comadre minha fez essa besteira. O nome do ex dela era Caio, e eu disse que, nesse caso, era só ela completar a tatuagem escrevendo: "Caio, mas sempre me levanto!".
A Sílvia Helena me disse que, desde que terminou com o ex dela, há muito tempo, ele começou a beber e nunca mais parou. Eu disse que isso era uma bobagem, pois ninguém consegue passar tanto tempo comemorando!
Leia as outras colunas do Guri de Uruguaiana
Correio Amoroso
Guri, meu namorado não tem nem um pouco de maturidade. O que eu devo fazer? Gisele Marques, Livramento.
Olha, Gisele, hoje em dia, está tudo uma confusão mesmo! É criança com smartphone e adulto com aqueles livrinhos para colorir...
Os relacionamentos começam pelo Tinder e terminam pelo WhatsApp por causa de uma foto que postaram no Face! Bah, essas fotos do Face são um perigo.
Tu tiras milhares de fotos com os compadres, e eles postam aquela em que tu saiu parecendo uma lhama com dor de estômago. Mas, no meu tempo, isso de estar ou não estar maduro era problema de algumas frutas, como o mamão e o abacate.
Bombou na Rede
Que bicho deu?
Chê. Bombou na rede essa semana o tal de aplicativo Like Parent. Funciona assim: tu coloca a foto de um bebê, e o aplicativo diz o quanto se parece com o pai ou com a mãe.
Mas, no meu caso, não funcionou direito. Na primeira tentativa que fiz, apareceu a do meu vizinho. Que falta de opção!
Então, fiz uma segunda tentativa. E até que deu certo, olha só como ficou.
Causos da Fronteira
Pela madrugada, já fazendo barulho!
Chê, sei que isso aqui não é o Twitter, mas preciso reclamar um pouquinho do meu vizinho lá de Uruguaiana. Acredita que, todo dia, ele vem bater na minha porta às 5h? Isso é hora de incomodar os outros?
O vivente não se flagra! Tô quase chamando a polícia já.
A sorte dele é que, neste horário, eu já estou acordado tocando bateria há pelo menos uma hora...
Retratos do Sul
Não vai te encolher, chê!
Parece que, finalmente, chegou o frio de renguear cusco, que é justamente o charme aqui do Sul! Somos a Europa brasileira.
Temos as quatro estações bem definidas - todas definidas dentro de um dia só! Tu acorda no Alasca e vai almoçar no Saara.
Tirinha do Guri
* Diário Gaúcho