Entretenimento



Falando de Sexo

É natural achar alguém bonito além do seu par

Mas, se seu amor olhar para os lados a ponto de ser desrespeitoso, converse com ele e até repense a relação

13/06/2015 - 18h01min

Atualizada em: 13/06/2015 - 18h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Marcelo Oliveira / Agencia RBS

Oi, gurias! Gosto muito da coluna de vocês, mas ando enojada dos homens. Eles têm um comportamento idiota muitas vezes. Explico: há alguns que, mesmo acompanhados, não deixam de olhar outras mulheres.
Até parece que nunca viram uma na frente, mesmo quando elas estão com um homem ao lado, não param de olhar. São doentes ou sem-vergonha mesmo?
Meu cunhado é assim, e tenho pena da minha irmã. Já falei, mas ela diz que ele fica bravo quando é chamado a atenção, e que é coisa da cabeça dela. É nojento!
Não tenho a menor vontade de conviver com gente assim. Ele ficou incomodado porque conversei com ela, e, agora, não nos falamos mais, mas não quero me afastar da minha irmã.

Querida amiga leitora, é claro que você deve ter ficado incomodada de ver a sua irmã exposta a uma situação de desrespeito como a que descreveu para nós. Achar outras pessoas interessantes e bonitas, mesmo estando casado, não é problema algum.
Aliás, é bem normal, viu? Mas, com certeza, tudo deve ter um limite.

Só que este limite tem que ser estabelecido pelo casal. Se os parceiros não se incomodam com o outro estar olhando ou "secando", como se diz, outra pessoa, está tudo bem nesta relação de comum acordo.

No entanto, se um dos dois passa a se incomodar com esse tipo de comportamento, é hora de o casal conversar sobre o que está acontecendo no relacionamento. Cabe à sua irmã mostrar que ele está sendo inadequado e desrespeitoso com ela e com ele próprio.

O que precisa ser esclarecido é que os dois acabam fazendo um papel "feio" tomando estas atitudes. E que ele precisa entender e controlar  este impulso.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Caso nada mude a conduta, aí, sim, a sua irmã deve pensar se quer continuar nesta relação. Mas uma coisa é clara: não se afaste dela, mas também não a pressione tanto por uma posição com relação a este problema, pois você já conversou e não deve se meter nas decisões dela.

Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias