Falando de Sexo
Espante o fantasma da traição quebrando a rotina
E mesmo que aconteça, é possível dar uma segunda chance à relação, se quem foi traído se dispor a deixar o passado para trás
Estou arrasada porque traí meu marido. Tentei resistir ao máximo à tentação, mas acabei cedendo! Meu marido é um cara muito legal, baita parceiro, mas não tem me procurado, nunca quer fazer algo diferente, está sempre cansado.
Antigamente, não era assim, mas, agora, estou me sentindo muito culpada. Quase não consigo olhar no olho dele.
Se ele sonhar que eu o traí, nunca vai me perdoar! Nunca mais vou fazer isso!
Soube que o meu marido me traiu. Estamos casados há 12 anos, e nunca imaginei isso dele! Estou em choque. Ainda não falei pra ele que eu descobri, mas o meu comportamento mudou, e ele percebeu. Não quero me separar. Será que tem como dar uma segunda chance?
Situação complicada essa, amigos! Realmente, a traição é algo muito difícil de lidar, pois fere os pilares da relação entre o casal.
Pode até ter sido somente uma transa, sem qualquer importância para quem cometeu a infidelidade, mas, para quem sofreu o baque, significa algo muito maior, pois coloca por água abaixo tudo em que a pessoa traída acreditava até então.
É como se quem traiu tivesse rompido o pacto que vocês tinham e a história construída. E isso não se esquece nem se resolve tão facilmente.
Porém, querida leitora que descobriu a traição do seu marido, se você resolver dar mais uma chance, tente fazer dar certo com todas as suas forças! O que significa isso que estamos dizendo: quebrem a rotina, saiam e mudem as coisas que não estavam bem.
E se, em algum momento, estes fantasmas da traição invadirem os seus pensamentos, faça um esforço para espantá-los. Coloque a sua mente em outras situações positivas envolvendo vocês dois.
Lembre-se de um detalhe bem importante: o seu marido não teve com ela, muito provavelmente, a intimidade que desenvolveu com você, pois essa cumplicidade só pode ser construída durante uma relação, com o tempo.
Outra sugestão também pode ajudar bastante nessa segunda chance: que tal procurar um psicoterapeuta de casal? Com certeza, ajudará muito vocês!
Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br