Falando de Sexo
Homens devem apostar no romantismo para ver sua parceira se soltar na cama
No Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira, 12 de junho, saiba que o melhor sexo é o criativo e brincalhão
Chegado o grande dia, o cardápio especial para deixar feliz o casal de namorados é a combinação romance + sexo. Então, o Dia dos Namorados pode ser uma boa razão para nos motivarmos a fazer algo mais elaborado, digamos...
Melhorar o sexo não significa fazer acrobacias na cama. Na vida real, o prazer pode vir de outras formas: para ter uma boa transa, um dos segredos é pensar muito, mas muito mesmo em sexo!
Erotizar cada minuto do dia e criar expectativas excitantes podem ser um ótimo afrodisíaco! O melhor sexo é aquele bem-humorado, criativo e brincalhão.
E essa é a recomendação para o dia de hoje: trata-se de um ótimo tônico para o corpo, mente e espírito. Intimidade e romance não necessitam de muita preparação - basta atender às necessidades básicas de cada um.
A grande mágica ou o feitiço para que este dia fique na memória do casal é vocês criarem momentos românticos seguidos de sexo criativo. O romance tem um efeito mágico nas mulheres!
O homem ser romântico, dar flores e atender aos pedidos de sua mulher demonstra que ele cuida dela e compreende sua necessidade. Quando prepara os detalhes de um encontro, permite à mulher relaxar e desfrutar o sentimento de estar sendo amada e cuidada.
Neste momento, ela pode se voltar para a sua feminilidade. Para ela, esta atitude dele significa que o parceiro a valoriza, entende o seu lado e a respeita.
Com isso, ela, agradecida e feliz, retribuirá espontaneamente a toda essa atenção usando sua criatividade para dar a ele seus maiores prazeres: sexo, carinho e atenção. Com certeza, sua amada vai liberar a mulher fatal que existe dentro dela e vai deixar você doido de tanto prazer!
Preparem-se para uma sessão de sexo diferente do que estão acostumados a praticar. Feliz Dia dos Namorados!
Assista ao vídeo com a psicóloga Andréa Alves e inspire-se!
Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br