Entretenimento



Falando de Sexo

Você ou seu par tem fetiche por pés? Deixe a sedução fluir!

Liberte-se dos preconceitos e entregue-se a esse prazer que pode despertar novas sensações

21/06/2015 - 20h01min

Atualizada em: 21/06/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Preciso da ajuda de vocês, porque estou chocada com o que aconteceu: eu estava namorando há cinco meses e gosto muito do meu namorado, mas, desde que ele me fez uma confissão, a minha cabeça ficou confusa. Fomos em uma festa, bebemos muito, e lá pelas tantas, quase tive uma crise de desespero quando ele pegou o meu pé, começou a fazer carinho e disse que morria de tesão por ele. Achei que era bobagem de bêbado e troquei de assunto. No dia seguinte, perguntei se lembrava de tudo, e ele disse que sim, inclusive da confissão, e, então, tudo meio que perdeu a graça para mim. É muito nojento isso! Dediquei tudo a um homem que ama meus pés, e só. Mas ele disse que me ama inteira.

Vocês sabem o que é podolatria? Significa amar os pés, idolatrá-los. Também podemos chamar isso de parafilias ou de desejos sexuais estranhos: toda pessoa que se excita com os pés de outra.

Ao mesmo tempo, hoje em dia, o sadomasoquismo, o voyeurismo (ficar olhando) e o exibicionismo são práticas sexuais mais comuns do que anos atrás. Então, alguém ter desejo e excitação sexual pelos pés de outra pessoa  não soa tão estranho.

É claro que, se só conseguir a excitação quando estiver olhando para os pés do outro, existe um problema sexual. Ou se o parceiro não sente prazer em deixar seus pés serem admirados, este casal apresenta algum tipo de disfunção com relação ao sexo.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Muitas pessoas acham essa cena, de seus pés serem admirados ou até tocados, muito sensual e até bom demais ter um homem que as ame da cabeça aos pés. É o poder de seduzir!

Pense duas vezes antes de achar seus pés feios, quando tem um namorado que os acha lindo, a ponto de se sentir excitado com eles. Tudo irá depender da adaptação do casal ao que excita cada um.

Às vezes, você está cheia de preconceitos, resolve se entregar ao prazer que ele está sugerindo e pode descobrir que aquilo também poderá despertar novas sensações. Porém, se é daquelas que sente aflição de ter os pés tocados, explique isso a ele em vez de ficar se afastando. Nojo é uma palavra muito forte para se referir ao homem que você diz amar.

Tire suas dúvidas mandando e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias