Noveleiros
Além do Tempo terá muitos segredos, rivalidades e um amor proibido
Trama de Elizabeth Jhin estreia nesta segunda-feira, dia 13
A exemplo de suas novelas anteriores, a nova história criada por Elizabeth Jhin aborda uma história de amor que ultrapassa o tempo e renasce em outras vidas. Além do Tempo fecha a "trilogia espírita" criada pela autora, da qual fazem parte Escrito nas Estrelas (2010) e Amor Eterno Amor (2012).
A nova trama das seis pode ser definida como "duas novelas em uma". A primeira fase se passa no século XIX e conta o amor proibido de Conde Felipe (Rafael Cardoso) e da noviça Lívia (Alinne Moraes).
Confinada em um convento pela mãe, Lívia nem imagina que é neta da poderosa Condessa Vitória (Irene Ravache). O destino acaba aproximando a jovem do sobrinho-neto da Condessa, Felipe.
A amargurada Emília (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Lívia, jamais perdoou a família Castellini por tê-la afastado do homem que amava. E é esse ódio que acabará afastando Lívia de seu amado Felipe.
A trama de época terá cerca de 70 capítulos, mas o encerramento da primeira fase não significa o fim do amor entre Felipe e Lívia. Já nos dias atuais, os principais personagens se reencontram, alguns vilões se tornam mocinhos, mas o romance dos protagonistas terá o mesmo destaque e também enfrentará muitos obstáculos.
Curta nossa página no Facebook