Entretenimento



Puritanismo?

Cartaz da megaexposição dos Rolling Stones é censurado no metrô de Londres

Pôster da exposição sobre a banda foi banido do metrô e dos pontos de ônibus da capital britânica até que versão mais leve seja providenciada

09/07/2015 - 15h12min

Atualizada em: 09/07/2015 - 15h12min


Reprodução / Reprodução

O pôster que faz propaganda da megaexposição sobre os Rolling Stones, Exhibitionism, que vai estrear em Londres em 2016, foi banido do metrô e dos pontos de ônibus da capital britânica, noticiou hoje o jornal The Guardian. Isso até que uma versão mais light do cartaz seja providenciada. O anúncio, que mostra a virilha de uma mulher de biquíni, com a famosa língua usada como logo pela banda posicionada de forma "atrevida", foi criado pelo designer britânico Mark Norton, com colaboração do vocalista Mick Jagger e do baterista Charlie Watts.

Desde 2012, Rolling Stones faturou mais de R$ 1 bilhão só em turnês

No entanto, quando o cartaz foi mostrado às empresas Exterion Media, que regula as propagandas no metrô, e Clear Channel, responsável pelos pontos de ônibus, foi dito à banda que o pôster não era adequado em sua versão original. Para ser aprovado, o logo, que foi criado por John Pasche nos anos 1970, deveria ser removido da virinha da mulher para o umbigo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias