Música
Jorge Aragão revela que gastou primeiro cachê da carreira comprando leite
Cantor fez confidência em entrevista no Programa do Jõ, na madrugada desta qunta-feira
Em entrevista para Jô Soares, Jorge Aragão revelou algumas curiosidades de sua exitosa carreira. Mestre do gênero, ex-integrante do Fundo de Quintal, o sambista, que iniciou sua carreira na década de 1970, contou que fez uma compra inusitada com o dinheiro que ganhou no primeiro show que fez, na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro.
- Meu primeiro cachê que ganhei como músico, tocando numa banda, eu gastei comprando garrafas de leite que eram gordinhas, com boca larga e tampa de metal. Adoro. Gosto de ir saboreando como se fosse um vinho - explicou Jorge, em entrevista na madrugada desta quinta-feira.
Nada de álcool para o sambista
Ele também revelou que gosta de beber leite para compor e deixou claro que não gosta de tomar nenhuma bebida alcoólica. No ano passado, ele sofreu um infarto.
- Não bebo, mas estou pensando em começar. O médico me falou que é bom para a saúde tomar um vinho, mas eu não me acostumei ainda. Eu gosto daquele vinho doce, aquele do Porto, acho uma gracinha, mas o resto é estranho e amargo. Não sinto falta - declarou.
Leia mais sobre famosos e entretenimento