Entretenimento



Aqui Entre Nós

Ruivice gaúcha rouba a cena na abertura de Verdades Secretas

Nathália Paulon, de Viamão, é uma das modelos na vinheta de apresentação da novela das 23h

17/07/2015 - 19h53min

Atualizada em: 17/07/2015 - 19h53min


Arquivo pessoal / Arquivo pessoal
Conquistou e cativou

Nathália Paulon, 18 anos, de Viamão, não é a Angel (Camila Queiroz), mas também está brilhando em Verdades Secretas. A modelo arrasa ruiva e linda na abertura da novela das 23h.

Seu primeiro editorial de moda foi nas páginas do Diário Gaúcho, em julho de 2013. 

Em São Paulo desde abril, a guria caiu nas graças da Globo, mesmo com tão pouco tempo em Sampa, onde divide apartamento com outras sete modelos.

- Na segunda semana, já tive esse teste e deixei de ser new face! - vibra Nathália, referindo-se ao apelido dado às novatas no mundo da moda. 

Aqui Entre Nós - Como foi essa baita oportunidade de estar na abertura de Verdades Secretas?
Nathália Paulon - Cheguei em São Paulo e já tive esse casting (seleção). Eram várias meninas na disputa, e foi o máximo, né? A produção da Globo gostou de mim, e isso levantou muito a minha carreira.

Aqui - Abriu portas?
Nathália -
Abriu. Quando eu chego num cliente, e ele fica sabendo que eu fiz a abertura, me enxerga de outra forma. Vê o meu potencial. Deixei de ser new face (rosto novo).

Aqui - Na hora do teste, como foi?
Nathália -
Fique bem tensa, porque não sabia que tinha teste de vídeo. Estava sem book e sem composit (espécie de cartão de apresentação com algumas fotos da modelo). Primeiro, me pediram para fazer cara de triste, e fiquei mais preocupada porque eu sou muito alegre e não conseguiria. Então, me propuseram fazer cara de poderosa, colocaram a música, e a gravação foi rápida. O diretor Luigi Dias ficou bem louco: "Não é possível, ela faz a cena de cara! Como uma new face conseguiu?". No fim, a gente repetiu porque eles erraram a posição da câmera. Trabalhei ao todo uns 30 minutos num dia que durou das 5h até as 19h.

Aqui - Quando decidiu ir para São Paulo?
Nathália -
Eu estava trabalhando muito no Rio Grande do Sul, mas repetindo os clientes. Precisava subir um degrau. Falei: "Mãe (a massagista Andreana), para crescer na carreira, vou precisar ir para São Paulo. Mas aí, ela me enrolou um ano dizendo: "Quero que tu chegue lá não uma menina, mas uma mulher. Vou te preparar durante um ano".

Aqui - E o que ela fez nesse um ano?
Nathália -
Até eu dizer que iria para São Paulo, a mãe me levava nos castings, me ajudava na minha dieta. Dali para frente, passei a fazer tudo sozinha. E a mãe ainda me levou numa nutricionista para eu aprender a comer. Foi muito legal tudo o que aconteceu até agora, mas não vou me contentar. Comecei tarde na carreira, com 16 anos. Quero dar uma apurada. A maioria das meninas aqui quer sair pra balada, eu não saio, preciso estar totalmente focada na minha carreira.

Aqui - Nas ruas, as pessoas te reconhecem?
Nathália -
Quando terminou o primeiro capítulo da novela, o meu celular não parou e acabou travando, literalmente, de tantas mensagens. Na padaria, um rapaz disse: "Como tu é parecida com a menina da abertura da novela!". Foi uma loucura!

Aqui - Dá vontade de investir na carreira de atriz?
Nathália -
Sim, o pessoal da minha agência, a Joy, disse que a produção me elogiou muito, que eu me destaquei entre as meninas e sugeriu que eu investisse na interpretação. Como não quero que a minha família pague o curso, porque ainda tem os meus dois irmãos, comecei a trabalhar de hostess (espécie de recepcionista) de um bistrô francês aqui de São Paulo, o Bagatelle. Assim, me ocupo, junto uma grana e, em dois meses, estou estudando interpretação. Só depende de mim, vou me virar!

Leia mais sobre famosos e entretenimento
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias