Entretenimento



No ar em Babilônia

Werner Schünemann fala pela primeira vez sobre separação: "Somos amigos"

Ator diz que o casamento de 23 anos foi sensacional

22/07/2015 - 16h59min

Atualizada em: 22/07/2015 - 16h59min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

No ar em Babilônia como Osvaldo, um presidiário que está tentando convencer sua família e os vizinhos do Morro da Babilônia que realmente mudou, Werner Schünemann falou sobre seu personagem para o jornal Extra.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- É um personagem interessante, que apesar de não ter nada ainda explícito, pressupõe que tenha sangue nas mãos. É também um pouco psicopata e, como tal, é inteligente e sedutor.

Osvaldo é um traficante, que já foi muito poderoso no morro. Na vida real, Werner defende que esse poder seja diminuído:

- O mais urgente é tirar o poder do bandido. Então, sou a favor da descriminalização da droga, de controlá-la publicamente. O problema é que a lei atual dá força ao bandido.

Werner Schünemann participa de filme de produtora independente de Alvorada

O ator gaúcho comentou, pela primeira vez, sobre sua separação. Ele foi casado durante 23 anos com a figurinista Tânia Oliveira.

- Fui casado por 23 anos (com a figurinista Tânia Oliveira, de 50 anos) e estou separado há bem pouco tempo, desde fevereiro. É a primeira vez que falo sobre isso, porque sou um pouco reticente para abrir minha vida pessoal, até porque envolve outra pessoa. Mas foi um casamento sensacional, somos amigos e continuamos grandes parceiros.

Werner Schünemann entra em Babilônia como um bandido vingativo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias