Entretenimento



Renascimento

Angélica relembra acidente de avião: "Passei a acreditar mais em milagres"

Apresentadora é a estrela da na capa da revista Claudia de agosto

12/08/2015 - 12h45min

Atualizada em: 12/08/2015 - 12h45min


Divulgação / Revista Claudia

A revista Claudia de agosto traz na capa a apresentadora Angélica, que voltou a falar sobre o acidente que sofreu em maio com um avião bimotor, no qual estava com sua família. Na entrevista, a apresentadora do Estrelas diz que gratidão é a palavra de ordem depois do susto. 

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- A gente agradece todos os dias por esse renascimento, essa segunda chance. Porque fomos ao limite. Eu acreditava em milagres e passei a acreditar mais - revela a loira.

O acidente aconteceu no dia 24 de maio, quando Angélica voltava do fim das gravações do seu programa no Pantanal. No avião bimotor, ainda estavam o marido, Luciano Huck, e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, além de duas babás, o piloto e copiloto.

"Angélica gritava muito", diz mulher do piloto do avião que levava família Huck

- A preocupação dele (Luciano) era com todo mundo. Tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência (durante a descida do avião) e ele não, pois queria olhar para todos nós - lembra. 

Aos 41 anos, dona de corpo, pele e cabelo impecáveis, Angélica ainda fala sobre a carreira, o lado "mulherzinha", o casamento de quase 11 anos  e sobre a herança que gostaria de deixar para os seus filhos.

- Sempre gostei de pessoas, de estar com elas. Acho que, no fundo, eu e o Luciano somos muito parecidos nisso: a gente toma conta um do outro e também adoramos cuidar das pessoas que estão à nossa volta. Eu espero que as crianças tenham isso, porque a gratidão e a generosidade passam por aí.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias