Entretenimento



Reta final

Carla Salle de despede de Babilônia e fala sobre cenas quentes com o concunhado, Bruno Gagliasso

Atriz que vive a prostituta de luxo Helô na novela das nove namora o irmão de Giovanna Ewbank, mulher do intéprete do vilão assassinado

27/08/2015 - 17h38min

Atualizada em: 27/08/2015 - 17h38min


Marcos Serra Lima / Ego

Carla Salle se despede hoje da sua Helô, de Babilônia, com a sensação de missão cumprida. Em sua estreia no horário nobre, a intérprete da prostituta de luxo fez tanto sucesso que já está garantida no elenco de Totalmente Demais, a próxima novela das sete. Com o fim do trabalho atual, a gata, que posou para um ensaio do site Ego, revelou que não foi difícil encarar as cenas com pouca roupa ou lingerie durante a trama das nove.

- Foi tranquilo e foi criado um ambiente para que ninguém ficasse nervoso ou constrangido. Gravamos tudo numa boa, de primeira - garante a atriz, que namora o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, o Murilo da  mesma novela.

Tudo em família

E contracenar com o "concunhado", segundo ela, não foi nada constrangedor, pelo contrário, foi um aprendizado:

- Ele é um ator muito aberto, estudioso e empenhado. A gente estudava junto e para mim foi ótimo gravar com ele. O que importa neste tipo de cena é o entrosamento e a liberdade para trocar e criar junto.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias