Ganhou!
Fernanda Gentil dá à luz seu primeiro filho, Gabriel
Minutos após o nascimento do herdeiro, a jornalista divulgou declaração sobre o momento
A jornalista Fernanda Gentil deu à Luz seu primeiro filho, Gabriel, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 28. De acordo com o Ego, minutos após o nascimento do herdeiro, a apresentadora divulgou uma declaração sobre o momento especial.
"Eu e Matheus (Matheus Braga, marido de Fernanda Gentil) queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu - com narizinho de batata como previsto - e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família"
Foto: Reprodução / Instagram
Na madrugada desta sexta-feira, horas antes do parto, Fernanda Gentil agradeceu os cuidados do maridão com um texto no Instagram.
"Se só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com "amor, tá tudo bem???" a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi. Eu achava que te conhecia, mas entendi que um novo Matheus surge a cada nova fase da vida. E o que surgiu agora me encantou. Além disso me ajudou com a bolsa, me segurou pelo braço pra levantar da cama, me deu a mão em cada ultra. Me incentivou a trabalhar até o finalzinho, e me deu forças pra parar na hora certa também. Me poupou de pegar coisas no chão e de descer com a Nala (a cadela da família) todos os dias. Me trouxe o Lucas para que eu não precisasse buscá-lo. Me serviu o almoço e o café da manhã. Me elogiou com barriga, sem barriga e confiou a mim o papel de educar e criar o nosso filho. Aliás, dizem por aí que a vida fica mais colorida com a chegada de um filho - tenho certeza de que aqui Deus vai apenas retocar a pintura, porque de preto e branco, a nossa vida já não tinha nada. Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente!"
* Diário Gaúcho