Falando de sexo
Higiene íntima caprichada aumenta o desejo do parceiro
Pelo menos um banho por dia faz muito bem para a vida sexual do casal
Olá, gurias! Tenho o costume de ler a coluna de vocês porque sempre ajuda a tirar dúvidas que, na maioria das vezes, não temos como esclarecer. Estou passando por uma situação constrangedora e bem desagradável, e queria que vocês me dissessem se isso é normal e se tem algo que eu possa fazer.
Como o cheiro do corpo do meu parceiro pode afetar desde o meu sono até me tirar a vontade de fazer sexo? Será que é só comigo ou outras pessoas também passam por isso?
Cheiro pode ser um fator bom e ruim na aproximação das pessoas. Os cuidados devem ir desde o odor do corpo até o mau hálito, que podem, realmente, ter um grande efeito sobre a parceria na cama.
Vamos começar pelo hábito que alguns homens têm de chegar em casa com a cueca e a camiseta com as quais trabalhou o dia todo e acabar dormindo assim. Geralmente, isso é desestimulante para as mulheres, porque, além do suor, durante todo o dia, e dependendo do que a pessoa come, o cheiro fica impregnado na cama em que ele deita.
Pensando sobre essas situações, a pergunta de nossa leitora é muito importante e serve para homens e mulheres. O cuidado antes de deitar com seu parceiro deve abranger: escovar os dentes, tomar banho lavando os genitais e colocar roupa de dormir limpa.
Corpo cheiroso é excitante
As mulheres acabam se afastando de homens que não têm cuidados de higiene. Se estão em relações duradouras e chegou a este ponto, é porque ela cansou de reclamar e não ver mudança de comportamento nele, ou porque ela não tem coragem de falar no assunto porque, realmente, é muito constrangedor. Pelo menos um banho por dia faz muito bem para a vida sexual do casal. O corpo limpinho e cheiroso é muito mais excitante.
Agora, vamos aproveitar e falar das mulheres. Muitos homens reclamam do cheiro ruim que é resultado da pouca higiene genital de algumas mulheres. Meninas, cuidem bem disso, porque, além do cheiro que pode afastar os homens, às vezes, esse odor pode estar associado a alguma doença nessa região.
Leia mais colunas de Falando de Sexo
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br