Caso de polícia
Mel Gibson é acusado de agressão por fotógrafa: "Cuspia ao gritar, me chamando de cadela"
Ator de Hollywood teria envolvido-se na confusão ao ser fotografado na saída de um cinema, onde estava acompanhado pela namorada
O astro de Hollywood Mel Gibson foi acusado de agredir e insultar uma fotógrafa na saída de um cinema na cidade de Sydney, na Austrália, neste domingo. Segundo informou a imprensa local nesta segunda-feira, o ator estava com a namorada, Rosalind Ross, quando a jornalista Kristi Miller se aproximou para fotografá-los.
- Tirei uma foto de Mel e sua namorada e, quando me virei, ele me bateu nas costas de forma realmente forte. Ele cuspia ao gritar, me chamando de cadela, dizendo que não sou um ser humano e que iria para o inferno - disse a fotógrafa ao jornal Daily Telegraph.
Um representante de Mel Gibson em Los Angeles, nos Estados Unidos, afirmou que o ator e sua namorada foram perseguidos pela fotógrafa, a quem acusou de "fabricar" a notícia. O ator teria pedido repetidamente para que ela parasse, sem sucesso, e garantiu que não houve contato físico entre eles. A polícia afirmou hoje que está investigando o incidente
Vencedor de duas estatuetas do Oscar, o ator, de 59 anos, está na Austrália para preparar as filmagens, que começam em outubro, do filme Hacksaw Ridge, ambientado na Segunda Guerra Mundial.
Curta nossa página no Facebook