Entretenimento



Falando de sexo

Ansiedade em agradar a parceira pode atrapalhar na hora H

Você fica tenso, querendo satisfazê-la e mostrar que é muito bom na cama. E aí é que mora o problema, pois você cria uma fantasia que gera essa ansiedade e o medo de falhar, mas, quando percebe, já falhou

09/09/2015 - 20h01min

Atualizada em: 09/09/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Jonathan Hwang / Yale Scientific

Querido leitor, parece que você está mesmo apaixonado! Ela é tudo isso, esse mulherão? E você não está acreditando que essa mulher maravilhosa, estonteante, quase uma deusa, como descreveu, está ao seu lado? Pois é, às vezes, toda essa idealização pode acabar gerando uma ansiedade muito grande que acaba impedindo que tenha uma transa legal como gostaria que fosse.

Você fica tenso, querendo satisfazê-la e mostrar que é muito bom na cama. Fica ansioso para dar o melhor de si para que ela jamais queira ou sequer pense em deixá-lo. Bem, aí é que mora o problema, pois você cria uma fantasia que gera essa ansiedade e o medo de falhar, mas, de tão preocupado que fica, quando percebe, é tarde demais: já falhou!

Concentre-se

Esqueça que você tem um pênis. Tire da cabeça essa ideia de querer impressionar a todo custo. Na hora da transa, concentre-se nas carícias que vocês estão fazendo. Invista bastante tempo nas preliminares. Quando perceber que vai gozar, tente pensar em outra coisa, relaxe um pouco, aperte a cabeça do pênis, dê um tempinho e, quando notar que está tudo sob controle, retome a função.

Tente começar a penetração somente depois que a sua namorada já tiver atingido o orgasmo ou quando estiver praticamente gozando. Assim, você ficará mais tranquilo e seguro por saber que agradou, que ela chegou lá, e, com isso, não se cobrará tanto.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias