Falando de Sexo
Após uma traição, será que vale a pena continuar junto?
Casal tem de conversar muito sobre todas as diferenças e divergências. Deve sempre tentar chegar a uma solução que seja boa para os dois lados.
Resolvi fazer um desabafo com vocês! Estou em um momento muito ruim, porque tenho 23 anos e sou casada há quase quatro. Só que, um dia, ouvi uma baita fofocalhada de que o meu marido me traiu e tinha engravidado essa pessoa. Fiquei muito mal e fui falar com ele.
Ele me jurou que era mentira, que ela tinha dado em cima, mas ele não quis nada, e, por isso, ela fez a fofoca. Acreditei e defendi o meu marido. Só que, há alguns dias, chegou uma carta dizendo que ele tinha que fazer o exame de DNA.
Aí, veio a bomba! Ele resolveu me contar tudo, e partiu o meu coração ouvir dele que transou com ela. Na época, não teve coragem de me falar, pois ficou com medo de que eu terminasse tudo. Só que eu desculpei, mas não perdoei. Tenho duas meninas, não queria tirar o pai delas de casa e tenho medo de ele ficar com ela. Por que os homens arriscam colocar fora o casamento assim? Não sei o que fazer!
Pois é, querida amiga leitora, às vezes, as pessoas nos surpreendem de forma negativa. Mas saiba que não são só os homens que arriscam os seus relacionamentos, pois as mulheres também cometem esse tipo de atitude.
Vamos pensar com a gente: vocês estão juntos há quase quatro anos e têm duas filhas, sendo que a primeira possui quase a idade do casamento de vocês. Ou seja, é fato que estão em um momento complicado, com filhas pequenas, o que ocorre quando estamos assumindo esses novos papéis de pai e mãe. E isso não é nada fácil, pois costuma desgastar o casal.
Diálogo franco
Apesar de tudo, o mais importante é você saber se ama o seu marido, e vice-versa. Converse bastante com ele, fale sobre a sua dor com relação à mentira, de como a atitude tomada pelo seu marido atingiu e mudou completamente a vida de vocês
desde então.
O casal tem de conversar muito sobre todas as diferenças e divergências que surgirem. Deve sempre tentar chegar a uma solução que seja boa para os dois lados, que atenda a necessidade de ambas as partes.
Veja se, honestamente, querem dar continuidade ao casamento. A partir daí, você saberá se seguir com ele vale a pena.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br