Medida preventiva
Chimbinha deve manter distância de pelo menos 100 metros de Joelma
A cantora prestou queixa contra o ex-marido e o acusou de ameaçá-la
Após prestar queixa contra Chimbinha, Joelma conseguiu uma medida preventiva da Justiça. O músico deve manter distância de no mínimo 100 metros da ex-mulher e pode ser oficialmente autuado pela Lei Maria da Penha.
Na última quinta-feira, Joelma foi à delegacia de Ananindeua, município da Grande Belém, no Pará, para prestar queixa contra Chimbinha. Ela alegou ter sofrido várias ameaças, além de confirmar acusações de assédio moral do ex-marido contra alguns funcionários do casal.
Joelma teria levado a questão até a Justiça para tentar proteger sua integridade física, já que segundo ela e algumas testemunhas ouvidas no caso, Chimbinha tem histórico de comportamento violento, inclusive com queixas de agressão a um bailarino da banda.
O advogado de Chimbinha afirma ao EGO que acredita na inocência de seu cliente:
- Agora vai ver se realmente ele a ameaçou. Temos notícias de que ela teme pela segurança dela por ele ter sido violento com outras pessoas. Mas não tem uma base legal contra ele, nenhuma ameaça. É estranho, né? Vive com o outro há 18 anos e, em duas semanas, ele não presta? Em duas semanas o cara vira Mike Tyson?
O gerenciador de crises contratado por Chimbinha diz que o músico não pretende processar Joelma por calúnia e difamação. Ao contrário, ele até tem planos de se reconciliar com a cantora.
Curta nossa página no Facebook