Será que consegue?
Chimbinha vai tentar liminar para poder voltar a tocar com Calypso
Para que o guitarrista retorne aos palcos, medida protetiva que determina que mantenha distância de Joelma tem que ser cassada
O retorno de Chimbinha à Banda Calypso, estava marcado para o dia 19 de setembro. No entanto, ainda não é garantido que o guitarrista consiga voltar aos palcos por causa de medida protetiva expedida pela Justiça, que determina que ele permaneça a mais de 100 metros de distância de Joelma, que foi à polícia denunciar o ex por estar se sentindo ameaçada por ele.
Fã da Calypso analisa separação de Joelma e Chimbinha e toma partido
Para que Chimbinha volte, medida protetiva tem que ser revogada
A informação, divulgada pelo advogado do guitarrista que estava cuidando do caso, foi confirmada ao EGO pela assessoria da Polícia Civil do Pará. Em comunicado, ela explica que a determinação independente do andamento da investigação, que ainda está no começo, e revela que o guitarrista ainda não foi ouvido.
Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha, afirma assessoria da banda Calypso
"Enquanto a medida protetiva não for revogada pelo Judiciário, ele não poderá tocar ao lado da cantora. O guitarrista ainda será ouvido em depoimento, mas as informações sobre o procedimento não serão divulgadas", diz o comunicado.
Chimbinha, em nota, sobre Joelma: "Respeito a decisão, apesar de entender sua instabilidade emocional"
Procurado para comentar a possibilidade de Chimbinha permanecer afastado por mais tempo que o previsto, Mauro Netto, gerenciador de crise que está respondendo pelo músico, afirmou ao site que eles irão entrar com o pedido de uma liminar para caçar a medida até, no máximo, a manhã desta quinta, 17.
Joelma deixará o Calypso para seguir carreira solo