Sucesso na web
Com mais de 1 milhão de menções, MasterChef bate recorde no Twitter
Comentários sobre a final do programa bombaram nas redes sociais
A final do MasterChef Brasil, transmitida nesta terça-feira pela Band, bateu todos os recordes nas redes sociais. Foram mais de um milhão e meio de menções no Twitter, a maior marca atingida por um assunto no microblog.
O anúncio da vitória de Izabel Alvares foi feito em primeira mão no Twitter, em uma iniciativa inédita. Antes de revelar o vencedor no programa de tevê, a apresentadora Ana Paula Padrão surpreendeu ao dizer que o resultado seria postado primeiro no perfil @masterchefbr.
A parceria entre a Band e a operadora Tim foi uma estratégia semelhante ao que a Samsung fez no Oscar 2014, com a "maior selfie de todos os tempos". Assim, consolidou-se o sucesso que o programa fez nas redes sociais.
A vitória de Izabel só não foi mais comentada do que a revelação de que Jiang, candidata queridinha do público, é a nova contratada da Band. A chinesinha, terceira colocada do reality show, participará do MasterChef Junior, programa voltado para os pequenos cozinheiros.
Curta nossa página no Facebook