Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

18/10/2015 - 06h00min

Atualizada em: 18/10/2015 - 06h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação

Pitaco do Guri

Na crise, duas opções pro fíndi: na sala ou no quarto Buenas! Chê, na semana passada eu falei que todo mundo no Rio Grande estava sentindo os efeitos da crise, lembra? Pois é, mas tem uma pessoa que não está: O Licurgo. O coitado nunca teve dinheiro mesmo. Então, pra ele, continua tudo igual.

Com a crise, todos nós estamos um pouco mais pobres. Mas alguns estão aproveitando a oportunidade pra fazer aquelas coisas de pobre que todo mundo adora, mas não tem coragem, como tirar foto ao lado da árvore de Natal do shopping.
Eu só sei que a crise me tornou um frequentador de lugares caros como supermercados, farmácias, fruteiras... Também tive que repensar onde vou passar os meus finais de semana de agora em diante. Tenho duas opções: no quarto ou na sala. No final das contas, o negócio é manter a esperança. Assim como aquelas prendas que vão se pesar e tiram o chinelo.

Leia as colunas anteriores

Correio Amoroso

Haja paciência pra entender a mulherada!
 
Guri, meu namorado me disse que eu preciso fazer uma dieta. Isso quer dizer que eu estou gordinha? Thaís de Albuquerque, Bagé
 
Bah, Thaís, acho que não. Usando a lógica das mulheres, na qual "sim" significa "não", e "não" é "talvez", e "talvez" quer dizer "de jeito nenhum", ele deve ter tentado dizer outra coisa.

Acredito que, quando ele te disse "Acho que tu precisas de uma dieta", deve ter tentado falar que tu precisa comprar outro sapato naquela loja da internet em que tu sempre compra, só pode ser isso!

Até porque não se pode confiar em pessoas capazes de fazer dieta! Uma pessoa assim é capaz de fazer coisa muito pior.

Retratos do Sul

Valeu, gurizada! Teve festa com solidariedade.
 
Na segunda-feira passada, no Grêmio Náutico União, aconteceu o Carreteiro Social do Guri. A função reuniu mais de 600 pessoas para ajudar a AACD. Foi uma festa louca de especial!

Causos da Fronteira
 
Meu compadre Leônidas, lá de Uruguaiana, é mais grosso do que parafuso de patrola. Certa feita, ele foi numa agência dos Correios e perguntou para a atendente:
- Moça, se eu postar essa carta hoje, ela chega em Porto Alegre até o final do mês?
- Com certeza - respondeu a moça.
- Pois eu acho que não, hein?
- Por que tu achas isso? Nosso sistema é muito eficiente - retrucou ela.
- Porque ela está endereçada para Caxias!

Mas que barbaridade!

Outubro Rosa

Chê, nessa semana, eu troquei a minha foto do Facebook por esta com o lenço cor-de-rosa, e muita gente me estranhou. Acharam que eu tinha saído do armário, mas que falta de opção!

A verdade é que eu estou engajado na campanha de prevenção ao câncer de mama, no Outubro Rosa. É muito importante fazer o autoexame regularmente, se toca, mulherada!      

Tira do Guri



Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias