Cultura e Lazer



Polêmico

Ex-jogador de vôlei Giba revela que já fraturou o pênis: "é algo natural"

Contusão o tirou do Mundial de Vôlei de 2000

29/10/2015 - 07h09min

Atualizada em: 29/10/2015 - 07h09min


A notícia de que o ex-jogador de vôlei Giba quebrou o pênis tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan. O episódio polêmico também está descrito na biografia do ex-atleta, que será lançada na próxima terça-feira, no Rio.

- Eu não sabia, depois vim descobrir que é algo natural, no ato sexual, quebrar o pênis - disse Giba.

Ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ex-jogador descreveu o momento de desespero, que, na época, o tirou da Liga Mundial de Vôlei de 2000.

- Dá um estalo. Parece que você está estalando o dedo e sente dor pra cacete. E o sangue que está ali para você ter ereção começa a sair por essa fissura que envolve todo ele, entendeu? Aí começa a sangrar e fica latejando. Meu saco ficou quase do tamanho de uma bola de handball.

Giba contou ainda que demorou dois dias para procurar atendimento médico:

- Eu achei que tinha que ir ao médico e pensei: "Puta… o que eu vou falar no médico?" Levei dois dias ainda para ir ao médico. Eu não sabia o que falar.

Paulo Belote / TV Globo
O ex-atleta lança sua biografia, Giba, Neles!, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro

MAIS SOBRE

Últimas Notícias