Falando de Sexo
Saiba quais são os sinais que indicam que a sua relação chegou ao fim
Quando a pessoa começa a questionar se a relação ainda está atraente, ou se sente desconfortável na presença do outro, é porque o prazo de validade está expirando
Cara amiga, é bem difícil admitir quando um relacionamento não tem mais conserto. As vezes, é complicado saber se a sua relação só está numa fase ruim ou se chegou a hora de dizer adeus. Mas, assim que você realmente se der conta de que terminou, não adianta prolongar o sofrimento.
É importante observar se vocês brigam por qualquer coisa, só para descontar em alguém. Se for esse o caso, é um sinal de que vocês estão ali apenas para machucar um ao outro.
Se os elogios já não existem mais, você parou de falar que ele está bonito, que está fazendo algo muito bem ou que está orgulhosa das suas atitudes, provavelmente, parou de valorizá-lo. Se você costumava mandar mensagens de amor ou ligar só para dizer o quanto o amava e, agora, só liga por questões práticas, se parou de ser carinhosa, fala com ele como se fosse só mais um dos seus amigos e não sente vontade de fazer sexo, podem ser sinais de que muita coisa está faltando no seu relacionamento.
Tome coragem para mudar
Tudo isso também revela que a sua vida sexual está em perigo. Você se lembra da última vez em que fizeram sexo? Sente que está transando apenas para cumprir uma atividade da sua lista de tarefas? Não sente mais prazer na cama? Então, você simplesmente não está aproveitando o sexo como deveria. Nesse caso, um de vocês (ou os dois), com certeza, não está se importando.
É muito difícil de se admitir que não transa porque não se sente mais atraída. Então amiga, pelo que podemos entender, você já deve estar levando com a barriga este relacionamento e só quer o nosso empurrãozinho para ter mais coragem de acabar.
Geralmente, quando a pessoa começa a questionar se a relação ainda está atraente, ou se sente desconfortável na presença do outro, é porque o prazo de validade está expirando. Pense nisso!
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br