Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Faustini desmascara Romero e Orlando, mas é morto por membro da facção

Juliano, aliado do delegado, ficará desesperado com a perda

05/11/2015 - 12h08min

Atualizada em: 05/11/2015 - 12h08min


Carol Caminha / Gshow

Romero (Alexandre Nero) e Orlando (Eduardo Moscovis) serão desmascarados nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Segundo o Jornal Extra, o delegado Faustini (Ricardo Pereira) contará com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond) para prender Tio (Jackson Antunes) e conseguir informações sobre outros membros do grupo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A partir disso e das informações de Juliano, o delegado vai descobrir que Orlando se chamava Ubiraci e que foi condenado por dois crimes.

O delegado então procura Romero e diz ao advogado que recebeu uma denúncia de que ele faz parte da facção. Romero, é claro, nega, mas avisa Zé Maria (Tony Ramos). É aí que se revela o policial Guerra (Maksin Oliveira), um informante dos criminosos na polícia.

Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros

Guerra consegue acabar com todos os documentos que Faustini conseguiu, mas o delegado percebe a farsa e obriga o ex-parceiro a levá-lo até Atena (Giovanna Antonelli), que ajudou a destruir as provas. Lá, Ascânio (Tonico Pereira) bate em Faustini e Guerra o mata com um tiro. Depois, eles simulam um atentando, deixando Juliano desesperado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias