Entretenimento



Língua afiada

Aguinaldo Silva, sobre polêmica de Piovani com paparazzi: "Se a deixarem em paz, ela ganha a parada"

Em entrevista para o blog do autor, ela comparou fotógrafos de celebridades a ladrões, e eles organizam boicote a todo e qualquer trabalho da atriz

06/11/2015 - 13h17min

Atualizada em: 06/11/2015 - 13h17min


reprodução / reprodução

Autor de novelas e blogueiro, foi Aguinaldo Silva quem entrevistou Luana Piovani e ouviu da atriz a declaração polêmica que está causando o maior burburinho entre os fotógrafos de celebridades: de que eles seriam iguais a ladrões. Em meio à polêmica envolvendo a língua afiada de Luana, Aguinaldo elogiou a coragem da mulher de Pedro Scooby e disse acreditar que a mensagem que Luana quis passar foi a de pedir para que os fotógrafos parem de incomodá-la.

Segundo Aguinaldo, se isso acontecer mesmo, a atriz é quem sairá vitoriosa.

- Na verdade, o que ela quer é que os paparazzi a deixem em paz. Se eles a deixarem em paz, ela ganhou a parada (risos) - disse ele ao jornal Extra.

A entrevista completa ainda não foi ar no site do autor, mas bastou a chamada ser divulgada, nesta terça-feira, para a polêmica ser armada. Aguinaldo ainda defendeu a sinceridade da atriz, com quem ele mesmo já teve desavença nas redes sociais:

- A Luana é uma pessoa muito sincera, que não faz jogo de cena, ela diz o que pensa, o que é muito bom. Não me surpreendeu. Eu esperava que ela fosse sincera, e ela foi. Acho que isso não pode prejudicá-la. A Luana é muito articulada e sabe o que está falando. Ela é uma atriz que tem suas opiniões pessoais e que não tem medo de dar essas opiniões. Isso é uma coisa muito positiva.

Luana Piovani compara fotógrafos a ladrões e revolta profissionais do Rio

Leia outras notícias sobre Luana Piovani

Segundo o autor, o papo durou cerca de uma hora e foram abordados diversos assuntos relacionados à carreira e à vida da artista.

- A entrevista será divulgada na íntegra, sem censura. A minha função é entrevistar. Estou ali como jornalista, para ouvir. Não significa que eu concorde com o que o entrevistado diz, mas eu respeito o que ele diz e publico tudo".

Fotógrafos organizam boicote

Mas a ousadia de Luana Piovani pode custar caro à atriz. Depois de comparar os paparazzi a ladrões, vários fotógrafos do Rio de Janeiro criaram um grupo chamado Processa Luana, que já conta com um grande número de profissionais que vivem de fotografar celebridades. Eles querem entrar na Justiça com uma ação conjunta contra a atriz.

E não é só isso, os paparazzi prometem boicotar Piovani. Eles ameaçam estragar a divulgação de suas estreias em espetáculos teatrais e filmes. Não vão fazer um clique sequer da moça.

Em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva, a loira disparou: "Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça".

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento 

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias