Mãe leoa
Antonia Fontenelle revela que já entrou com ação por racismo para defender seu filho: "Quem mexer com ele está ferrado"
A atriz e apresentadora disse ter ficado muito chateada com o caso de Taís Araújo
Assim como Tais Araujo, que foi vítima de ofensas raciais e está tendo seu caso investigado, a família de Antonia Fontenelle também precisou lutar contra o racismo.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
A atriz e apresentadora afirmou, ao jornal Extra, que já levou à Justiça um caso de preconceito contra seu filho, Samuel, de 18 anos.
- Foi há bastante tempo, eu entrei com uma ação e ele foi para a cadeia. É crime, não tem desculpa, e quem mexer com meu filho está ferrado - disse ela, que não deu mais detalhes sobre o caso.
Grupo que teria atacado Taís Araújo seria o mesmo que xingou Maju
Há alguns dias, ela publicou, no Instagram, uma foto ao lado de Samuel, que é filho dela com Fernando Almeida, com um desabafo sobre a intolerância com negros no Brasil.
"Diante de tanta ignorância, tanta intolerância, eu posto essa foto com o meu filho. Olhem bem pra ele, olhem bem a cor da pele dele. Muito cuidado com os comentários, o bagulho aqui é doido, tolerância zero pra vagabundo criminoso. Já coloquei um na cadeia, posso colocar muito mais. É inadmissível tal comportamento num país como o Brasil, onde a maioria da população é de negros e mestiços. Cadeia pra quem não entendeu isso ainda" _ disse ela, na legenda.