Bomba em Hollywood
Charlie Sheen deve anunciar na televisão que tem o vírus HIV, diz site TMZ
De acordo com o site, que divulgou em primeira mão a morte de Michael Jackson, em 2009, a revelação acontecerá nesta terça-feira, no programa Today, da rede norte-americana NBC
Um astro de Hollywood deve fazer uma revelação bombástica em rede de televisão, segundo a imprensa internacional. De acordo com o site TMZ, Charlie Sheen, astro de filmes e da série Two and a Half Man, deve revelar, nesta terça-feira, no programa Today, da rede norte-americana NBC, que é portador do vírus HIV. A atração de TV já anunciou oficialmente nas redes sociais que mostrará uma revelação bombástica, mas não deu detalhes.
Vale lembrar que o TMZ foi o primeiro do mundo a divulgar a morte de Michael Jackson, em 2009. O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista National Enquire.
- Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco - teria dito um amigo do ator à revista.
A fama de Charlie Sheen vai além dos trabalhos profissionais e se estende para uma vasta lista de conquistas amorosas. O ator já estampou os tabloides internacionais por ter se envolvido com strippers e atrizes pornô, além de se gabar de ter dormido com mais de cinco mil mulheres.
De acordo com a National Enquire, pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.
A revista People também noticiou o fato e conseguiu a confirmação com o relações públicas Howard Bragman, famoso em Hollywood por administrar crises de famosos junto à imprensa. Ele contou que foi abordado há, aproximadamente, seis meses por pessoas próximas ao ator para que lidasse com essa situação, mas acabou não fechando um acordo.
Recentemente, os jornais The Sun e Daily Mail noticiaram que um astro de Hollywood com fama de conquistador estava com o vírus HIV, mas não publicaram o nome dele.
Curta nossa página no Facebook