Violência
Ex-marido e empresário de Aline Riscado é baleado em assalto e ela desabafa: "Ele achou que ia morrer"
Rodrigo Riscado reagiu diante da ação dos assaltantes e levou um tiro na mão e outro no tórax
Rodrigo Riscado, ex-marido e empresário da dançarina e modelo Aline Riscado, foi baleado durante um assalto na madrugada desta sexta-feira, dia 6, no Rio de Janeiro.
Ele levou um tiro na mão e outro no tórax e passou por uma cirurgia na manhã de hoje, após ser transferido para um hospital particular. Ao site Ego, Aline contou que Rodrigo temeu por sua vida:
Leia outras notícias sobre famosos
- Ele me disse que achou que iria morrer. Que morreu e voltou a vida. Foi muito sério. Ele estava muito assustado, nervoso. Ele me disse que quando os bandidos mandaram ele entrar no carro para levá-lo para casa, ele só pensava em mim e no Nathan (filho dos dois, de cinco anos).
Aline explicou que Rodrigo foi abordado na porta de casa pelo assaltante.
- Os bandidos o abordaram na porta da casa dele. Eles o mandaram sair do carro e pediram para dar tudo. Ele saiu e entregou a carteira e o celular. Momentos depois, eles mudaram de ideia e falaram para ele entrar no carro. Foi aí que ele ficou desesperado porque achou que estava sendo sequestrado e reagiu. Ele levou um tiro no tórax e na mão.
Curta a nossa página no Facebook
No Instagram, Aline pediu desculpas, pois não comparecerá a um evento que estava marcado para hoje, mas também tranquilizou os fãs sobre a situação de Rodrigo. Além disso, ela também acompanha o caso de sua mãe, que foi atropelada na última quarta-feira e está internada na CTI de outro hospital, também no Rio.