Polêmica
Fani Pacheco vai à polícia para provar que não é a loira em vídeo de sexo
Ex-BBB diz que faz presença vip em lugares do tipo, mas que sua apresentação não inclui strip
Fani Pacheco já admitiu que costuma, sim, fazer presença vip em casas de prostituição. Mas a ex-BBB afirma que não faz programa ou strip-tease e nega que seja ela a mulher mostrada em um vídeo que viralizou na internet, no qual uma loira nua recebe sexo oral de outra mulher.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Ela afirma, também, que pretende procurar seus direitos.
- O nome Fani virou uma marca. Compram a marca Fani e ganham dinheiro com isso. Não sou eu nessas fotos (...) Não existe foto minha nua em boate nenhuma. Só existe nas revistas para as quais posei nua. A pessoa que vazou as fotos com interesse de me difamar ou se promover vai se dar mal. Meu advogado é meu tio, um cara super fera, e na semana que vem vou com ele à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para que a polícia inicie uma investigação a fim de descobrir o autor da divulgação dessas imagens. Isso me chateia - afirmou, ao site Ego.
Sobre suas apresentações em boates de prostituição, ela afirmou que apenas brinca com os presentes.
Fani Pacheco aparece mais cheinha em evento e admite: "Engordei sim"
- Nos meus contratos eu deixo claro que o que eu façou ou não no palco é probelma meu. Eles lotam as casas quando anunciam que é a Fani quem estará lá. Eu faço presença em puteiro, sim. É uma presença como em qualquer outro lugar e só faço isso: brinco com uma garrafa de tequila, grito um 'uhu Nova Iguaçu' e faço uma espécie de stand up comedy no palco. Provoco sorrisos nas pessoas, mas não faço nada sensual. Ganho R$ 10 mil para isso.