Entretenimento



Te cuida, The Voice!

Feitooo! Paulo Brito ataca de cantor e cria sua própria banda

Após ensaiar e ter aulas de canto com o primo que faz parte do grupo, narrador tem emplacado 20 shows por mês

27/11/2015 - 20h11min

Atualizada em: 27/11/2015 - 20h11min


arquivo pessoal / arquivo pessoal
Com o primo, Miguel (D), tudo belezinha!

Que Paulo Brito canta, você já sabe. Canta Roberto Carlos e, segundo o próprio admite dando risada, "muito mal". Mas isso é passado, segundo o narrador da RBS TV, que resolveu se puxar, virar o jogo e montar a Paulo Brito e Banda. Resultado: 20 shows por mês! Neste bate-papo, ele conta sobre a sua aventura musical aos 54 anos. Mas será que o apresentador cogita deixar a telinha para se dedicar à carreira de cantor?

Aqui Entre Nós - Nas tuas redes sociais, estão bombando os teus vídeos na maior cantoria. Como é que está essa fase musical?

Posted by Paulo Brito on Sábado, 22 de agosto de 2015

E teve samba...


Paulo Brito - Eu gosto de cantar Roberto Carlos, mas cantava mal, muito mal. E aí lembrei do meu primo de Santa Cruz, o Miguel Beckenkamp, que é professor universitário, dá aulas de música, é fã dos Beatles, e ele me disse: "Tu não canta bem Roberto, mas tem que cantar Menina Veneno, Beatles, samba". Tive aulas e tudo! Nós começamos a ensaiar e criamos a Paulo Brito e Banda. Vamos a todas as festas de prefeituras. Mas, neste sábado, estarei no Globo Esporte.

Aqui - Pois é: vais deixar a tevê para ser cantor?
Brito -
Não! Isso aqui é passatempo, eu não prejudico a minha profissão para fazer show. Agora que estou no Bom Dia Rio Grande e acordo às 4h, só faço apresentação em dia de semana se começa até umas 20h. Quando é mais tarde, não vou. Neste sábado, vamos estar em Lajeado, na casa de shows Sprits.

Aqui - Estás de vocalista do grupo?
Brito -
Eu e o meu primo, Miguel. Abro o show dizendo "Oi, tudo belezinha?", e a gente começa com Let it Be. Depois, vêm samba, sertanejo, e eu vou para o meio do povo. Não fico o tempo todo no palco e canto umas duas, três músicas do Rei. E olha que legal: durante a escolha da Rainha da Fenachim (Festa Nacional do Chimarrão), em Venâncio Aires, uma cadeirante entrou cantando, foi lindo! É a Daniela Bublitz, que é de Venâncio e que, atualmente, está cantando com a gente.

Posted by Paulo Brito on Segunda, 23 de novembro de 2015

Pra encerrar...

Aqui - Nessa onda musical, tens visto o The Voice Brasil?
Brito -
Não dá tempo, porque eu não paro mais em casa!

Aqui - Mas e, aí, como ficam a tua esposa (Márcia) e o Pedrinho (filho)?
Brito -
Estão com um pé atrás comigo. Não tiveram coragem ainda de me assistir nessa nova fase. Eles não acreditam que eu tô cantando bem (risos)!

Posted by Paulo Brito on Sábado, 22 de agosto de 2015

Festa dos 54 anos de Sapucaia hoje a tarde...


Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias