Silêncio rompido
Gisele Bündchen abre o jogo sobre crise com Tom Brady: "Apoiamos um ao outro"
Em entrevista a um programa norte-americano, modelo brasileira conta como superou o momento difícil que quase levou à separação do casal e lembra o início do romance com o jogador
Depois que uma crise no seu casamento foi notícia no mundo, a poeira baixou para Gisele Bündchen, e a modelo mais famosa das passarelas decidiu abrir o jogo sobre a relação com Tom Brady. Em entrevista ao programa This Morning, da rede norte-americana CBS, nesta terça-feira, a brasileira admitiu que ela e o astro do futebol americano enfrentaram uma turbulência na vida a dois, mas superaram.
- Meus pais sempre disseram que a qualidade de sua vida depende da qualidade de seus relacionamentos. E não importa a situação difícil que seja, nós sempre nos apoiamos um ao outro - explicou Gisele, 35 anos.
(foto: Josh Haner/The New York Times)
A top, que tem dois filhos com o atleta, Benjamin e Vivian Lake, contou, inclusive, como foi quando ela e Brady descobriram que a ex dele, Bridget Moynahan, estava grávida do jogador.
- Nos conhecemos, começamos a sair, tudo estava maravilhoso, até que acontece isso... Senti que não sabia o que fazer... Agora, oito anos depois, eu não podia ter pedido um filho tão doce, de bônus - derrete-se Gisele por John, primogênito do marido.