Vermelho? Não pode!
Ludmilla comete gafe ao cantar com Roberto Carlos vestida de vermelho
Gravação do especial de fim de ano ocorreu no último sábado, no Rio de Janeiro
O modelito da funkeira Ludmilla causou burburinho no último sábado, na gravação do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, no Rio de Janeiro. Convidada para subir ao palco e cantar com o Rei, a MC usou um vestido vermelho, cor que não agrada o artista. As informações são do Jornal Extra.
Roberto Carlos já declarou que não é supersticioso, mas admite ter algumas manias com determinadas cores. Marrom, por exemplo, detesta.
Não houve nenhum pedido da produção relacionado ao traje, mas Ludmilla acabou não ficando atenta às manias do Rei e cometeu uma gafe. Ela era a única a destoar entre os convidados do palco e da plateia, quase todos vestidos com as cores preferidas do artista.
Foto: Divulgação / TV Globo
A cor do vestido da funkeira foi assunto só dos bastidores, já que Roberto Carlos não deu importância para a situação, aparentemente.
A carioca cantou o hit "É hoje" no evento. O cantor, que não sabia a letra da música, acompanhou a melodia sussurrando um "tcha tcha tcha". Ludmilla também interpretou a canção "Café da manhã" junto com o Rei.
* Diário Gaúcho