Falando de Sexo
O que leva um homem que se acha bom de cama a falhar
Muitos acreditam que sua performance passa por saber todas as posições, mas nem sempre isso satisfaz a mulher
Hoje, colocamos aqui o interessante relato de um leitor que expressa o que muitos homens pensam a respeito de si mesmos, sexualmente, e o momento em que descobrem que não são tudo aquilo. Aí, vêm o trauma e a dificuldade de saber como recomeçar.
Quando eu tinha 23 anos, pensei que era "o cara" na cama e que as parceiras que faziam sexo comigo sempre diziam que eu era o melhor, maior e que dava a elas muito prazer. Fui criado em uma família com muitas mulheres (mãe e quatro irmãs) e ouvia elas e amigas dizendo o que queriam de um homem. Lia as revistas femininas e os conselhos de como ser um bom amante e fui me preparando, fazendo os exercícios de contração e relaxamento nos genitais, além de ler o Kama Sutra.
Eu ouvia sempre todas me dizendo que eu era o melhor e pensei que sabia tudo para ser um bom amante. Mas isso mudou completamente quando conheci uma parceira mais experiente, que transformou a minha vida.
Diferenças incomparáveis
Ela era um monumento, e eu achei que podia ser o mesmo de antes. Queria acordar toda a vizinhança e fiz, só que durante meros trinta segundos.
Fiquei muito constrangido! Eu mal consegui olhar para ela depois do que aconteceu. Tinha deixado-a insatisfeita.
Naquele momento em que eu estava com vergonha do meu desempenho sexual, ela disse algo que iria ficar na minha cabeça por anos: "Hum, é só isso?".
Foi aí que me dei conta de que, quando a gente está sentimentalmente envolvido, desejando demais uma mulher ou com grandes expectativas, a experiência e os estudos vão por água abaixo, pois quem comanda é o coração. Portanto, caros amigos que leem esta coluna e que não entendem por que perdem a ereção com certas mulheres, eu digo: de nada adianta o homem se achar o garanhão ou bom de cama quando encontra uma mulher que mexe com sua mente.
Elas são diferentes, sexualmente, umas das outras. E a gente só vai conseguir dar-lhes realmente prazer se, antes, souber o que pensam.
Assista ao vídeo de por que os homens broxam!
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br