Noveleiros
A Regra do Jogo: Gibson decide matar Orlando
O chefe da facção tomará a decisão para proteger sua identidade e os negócios da sua família
Depois de ser revelado como o chefe da facção criminosa de A Regra do Jogo, Gibson (José de Abreu) vai eliminar mais uma pessoa que pode atrapalhar seu caminho: Orlando (Eduardo Moscovis).
Gibson convocará uma reunião com Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero) para falar sobre o genro.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
– O Orlando tá acabado. O Dante tá na cola dele, e a minha família não quer ver ele nem pintado de ouro. Mas eu não quero tomar nenhuma decisão de cabeça quente e por isso eu vim conversar com vocês. O que vocês acham que eu devo fazer com ele? – questionará Gibson, segundo o site Notícias da TV.
– Bom, doutor Gibson, eu acredito que eu já disse pro senhor tudo o que eu penso sobre o Orlando – responderá Zé Maria.
– O Dante tá fazendo disso uma cruzada pessoal. Eu já fiz o que eu pude pra despistar o menino, mas de agora em diante vai ficar cada vez mais difícil – argumentará Romero, sabendo que Dante (Marco Pigossi) estará próximo de provar a relação de Orlando com a facção e também que Nelita (Bárbara Paz) já sabe que ele só se casou com ela por dinheiro.
Acompanhe todas as novidades das tramas da Globo pelo Noveleiros
– Agora a gente não pode mais se arriscar. Então, tá todo mundo de acordo? Está decidido, então. O Orlando vai morrer – sentencia Gibson.
Zé Maria vai se oferecer para o serviço, mas Gibson vai pedir mais tempo para planejar o assassinato.
– O Orlando tá surtando, tá acuado, já, já ele vai meter os pés pelas mãos. Ele não pode desconfiar de nada ou ele foge.