Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Gibson sabe que Kiki está viva e pode ser o chefe da facção

Pistas dadas ao longo das cenas indicam que ele pode ser o Pai

01/12/2015 - 11h49min

Atualizada em: 01/12/2015 - 11h49min


TV Globo / Divulgação

Em cenas curtas, que podem passar despercebidas por telespectadores desavisados, o autor de A Regra do Jogo, João Emanuel Carneiro, dará pistas sobre Gibson (José de Abreu), segundo o site Notícias da TV. Parece que o empresário sabe que sua filha Kiki (Deborah Evelyn) está viva e ainda pode ser o misterioso Pai, chefe da facção criminosa da trama.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Após a primeira aparição de Kiki para o público, uma cena vai mostrá-la conversando com Zé Maria (Tony Ramos) sobre seu sequestro e o quarto que serviu de cativeiro.

- Às vezes eu não aguento e venho para cá. Aqui eu me acalmo. Eu vivi oito anos dentro desse quartinho, sem ninguém me achar. Eu me sinto segura aqui.

- Eu era o teu carcereiro. E agora eu só queria que você ficasse bem. Eu fico pensando se o teu pai não tá certo. Talvez fosse bom pra você mudar pra uma outra casa, uma outra cidade, num outro Estado. Quem sabe até outro país? Pra Argentina, por que não? - dirá Zé Maria, mostrando que se sente culpado e citando o pai de Kiki.

Acompanhe todas as novidades das tramas da Globo no Noveleiros

Antes disso, uma cena deixará no ar que Gibson pode ser o Pai da facção. Orlando (Eduardo Moscovis) será levado por Zé Maria para conhecer o tão temido chefe. Ele será vendado para não ver o caminho e só aparecerá novamente no final do capítulo, sorridente, chegando em casa ao lado do sogro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias