Noveleiros
A Regra do Jogo: Romero é promovido na facção e passa a receber "mensalão"
Um acordo com o Pai (José de Abreu) dará ao ex-vereador o direito de receber uma mala de dinheiro por mês
O lado bandido de Romero (Alexandre Nero) voltará a predominar, em A Regra do Jogo. O pai de Dante (Marco Pigossi) descobrirá a identidade do Pai, o chefão da facção criminosa, será promovido e passará a ganhar uma mala de dinheiro todos os meses.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Segundo o site Notícias da TV, a reviravolta começa nos capítulos da semana que vem. As cenas em que Romero negocia com o Pai serão gravadas em segredo. A partir daí, o comportamento do ex-vereador voltará a ser dúbio, apesar de ele continuar dizendo que ama Tóia (Vanessa Giácomo).
E é justamente de Tóia que vem o dinheiro, já que ela é filha de um cientista que inventou a fórmula que rende muito dinheiro à facção. Orlando (Eduardo Moscovis) recebe parte desse dinheiro todos os meses, mas metade dessa quantia passará a ser dada a Romero.
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros
Quem vai entregar a primeira mala é Zé Maria (Tony Ramos).
– Ficou chateado em dar uma de entregador? Fui eu quem exigiu, pra você poder entender a nova ordem das coisas – dirá Romero, quando Zé Maria bater à porta.
Zé vai deixar a mala em cima de uma mesa e Romero vai alisar as notas:
– E pensar que todo mês eu vou receber uma malinha dessas. O meu mensalão! Demorou, mas chegou. Já o senhor, seu Zé Maria, vai morrer sem realizar o sonho da malinha própria! Quer um pouquinho?