Falando de sexo
Quer apimentar a relação com mais gente na hora H? Primeiro, confira algumas dicas antes de começar
Minha namorada pensa em fazer sexo a três. Mas que tipo de mulher devo chamar para a fantasia? Uma amiga dela que tenha interesse, uma total desconhecida com quem deparemos em uma festa ou uma garota de programa?
Queríamos conhecer casais só que não sabemos por onde começar e como fazer. Vocês podem nos indicar?
O sexo a três existe há milênios e precisa ser compreendido muito bem antes que se tome a decisão de praticá-lo. É uma fantasia sexual, tanto para homens quanto para mulheres, porém, pode causar perdas e ganhos no relacionamento.
Para dar certo, alguns cuidados têm de ser tomados. Se não há conversa nem acordo, a aventura, fatalmente, vai gerar um grande desencontro na cama e fora dela.
Uma das partes pode apenas observar, ou todos podem participar ativamente. Mas, se não houver diálogo e acordo antes, alguém pode se sentir deixado de lado.
Existe algumas variações: um homem e duas mulheres ou dois homens e uma mulher. A maioria da ala masculina considera mais fácil suas parceiras aceitarem o sexo a três se elas escolherem com quem vão transar. Quando a mulher escolhe a outra mulher, pode saber se não se sentirá intimidada. Uma das regras é não buscarem a pessoa escolhida sem a presença do parceiro.
Acordo mútuo
Uma forma comum de começar é frequentar uma casa de suingue. Alguns casais preferem uma garota de programa por ela já estar acostumada a participar de atividades sexuais sem compromissos afetivos.
Na hora da escolha, no entanto, não há regras preestabelecidas, vai de acordo com o perfil de cada casal e baseado no consentimento mútuo.
Leia outras colunas do Falando de Sexo
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br