De novo?
Chris Brown é acusado de agredir brasileira em Las Vegas
Liziane Gutierrez estava em uma festa em um hotel, com o rapper, e afirma ter levado um soco do rapper
Afeito a confusões com mulheres, Chris Brown está envolvido em mais uma. Depois de ter seu visto negado para se apresentar na Austrália por causa de seu "histórico de violência doméstica" o rapper desta vez está sendo acusado por Liziane Gutierrez, que ficou famosa no Brasil por um rápido flerte com Rod Stewart, em setembro de 2015, de agressão.
Segundo o Ego, Liziane afirma ter tido seu celular confiscado e ter recebido um soco do rapper depois que ele a viu tirando fotos com o aparelho durante uma festa particular em um quarto no Palms Hotel, em Las Vegas, neste sábado, 2. Ela estava com Jennifer Pamplona, conhecida como Suzi Humana.
Novamente, Chris Brown é acusado de agressão a uma mulher
Jennifer gravou vídeos contando que levou um soco no nariz de um dos seguranças do cantor por ter pedido seu celular de volta. Segundo ela, o celular de Liziane não foi devolvido. No vídeo, o motorista que leva as duas aparece pedindo para alguém checar um aparelho IPhone 6 Plus. Ainda de acordo com Jennifer, Liziane não fala porque estava muito alcoolizada.
- Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal - afirmou Jennifer.
Ainda segundo o Ego, na manhã deste domingo, Liziane enviou uma declaração através de sua sessoria de impresa e não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido: "O caso já está nas mãos das autoridades locais, que são competentes e eficientes. Vão esclarecer tudo".
Chris Brown negou agressão
Já o rapper norte-americano se defendeu, por meio de seu instagram:
"Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer".