Só se fala noutra coisa!
Confira a coluna do Guri de Uruguaiana
Pitaco do Guri
Tô apostando toda a minha erva-mate que, esse ano, o Licurgo desencalha
Buenas! Chê, hoje é o primeiro pitaco do ano, e eu já estou me programando pra cumprir algumas metas. Me inspirei no exemplo do Licurgo. Pelo menos, no que diz respeito a dormir, o Licurgo não gosta de colocar metas. Ele atinge as metas e, depois, vai lá e dobra as metas! Que orgulho!
Porém, na vida amorosa, esse ano foi bem ruim para o bagual. Vou te contar, deu pra embrulhar todos os presentes de Natal com os papéis de trouxa que o Licurgo fez esse ano. Ele foi tantas vezes ao fundo do poço que eu já começo a desconfiar que, na próxima encarnação, ele vai voltar na forma de balde.
Eu sinto muita pena dessa situação amorosa do Licurgo. O coração do coitado chegou no final de 2015 mais desgastado do que fundilho de tropeiro. Se o Licurgo fosse um super-herói, com certeza, seria o Homem-Cebola. Só de olhar pra ele, já dá vontade de chorar...
Leia outras colunas do Guri
Correio amoroso
Guri, gostaria de saber os teus conselhos para entrar o ano de 2016 sem problemas amorosos. Jamile Quadros, Santa Maria.
Bah, Jamile, um compadre meu fez a mesma pergunta, e eu disse que o melhor conselho é ser quem tu és. Depois disso, ele me ligou dizendo que tinha saído do armário. Eu fiquei muito feliz, porque, com esse calorão que anda fazendo, devia estar abafado por demais dentro do armário dele.
Olha, Jamile, esse é o meu conselho: seja tu mesma. A não ser que tu tenha a opção de ser o Bill Gates. Nesse caso, te aconselho a ser o Bill Gates. No mais, eu já estou me dando por satisfeito de esse ano ser, realmente, 2016 e não 2015.
Agenda do Guri
Te espero pra dar umas risadas, vivente!
Chê! 2016 já chegou trazendo muitas novidades no meu show. Novo cenário, novos causos, paródias inéditas e clipes ao vivo!
De segunda a quarta-feira, no Porto Verão Alegre, no Teatro da Amrigs, e nos finais de semana no Litoral!
Retratos do Sul
Não posso com a falta de habilidade desse bagual...
Chegou o verão, e a gauchada toda debandeia, de mala e cuia, para aproveitar as areias brancas e o mar azul do nosso Litoral! Nada melhor, nesse calorão, do que se refrescar tomando um mate bem quente, não é verdade?
Eu vou aproveitar o veraneio pra dar umas aulas de frescobol para o Licurgo! Te cuida, Guga Kuerten!
Tirinha do Guri
Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho