Só se fala noutra coisa!
Confira a coluna do Guri de Uruguaiana
Pitaco do Guri
Buenas! Chê, muita gente tem me perguntado qual foi o momento que mais me marcou em 2015. Eu sempre respondo que foi bem no final do ano, durante a ceia de Natal.
Fui chegar, de ladinho, pra pegar um pedaço de peru, e bati com toda a força em uma mesa que estava no caminho. A marca está, até agora, na minha perna.
O fato é que eu comi demais na ceia de Natal e na do Ano-Novo. Bah, a coisa foi tão séria que, quando eu voltei para a academia para me pesar, a balança mostrou um número tão grande que eu pensei até que fosse o meu CPF!
Mas o que me deixou chateado por demais foi não ter ganho a Mega da Virada. Tudo bem, dizem que essa probabilidade é igual à chance de ser atingido por um raio.
Por mim, dá no mesmo. Em ambos os casos, seria um choque!
Retratos do Sul
Até o Licurgo entrou na onda!
Chê, adivinha só quem acordou cedo ontem para malhar? Eu é que não fui!
Afinal de contas, estava um lindo dia pra ficar na cama. Mas, no turno da tarde, aproveitei pra fazer uns exercícios na praia!
A verdade mesmo é que eu deveria ter um abdômen tanquinho, de tanto que empurro os meus problemas com a barriga. No final das contas, vou continuar com a barriga assim, bem definida - defini que ela não vai diminuir nada!
Bombou na rede
Clipe novo
Nessa semana, bombou uma versão da capela que eu fiz do Canto Alegretense para a música Happy, do Pharell Williams. Essa é pra começar 2016 cheio de felicidade, só se fala noutra coisa! Confere em youtube.com/jairkobe!
Agenda
Chê, na segunda-feira, estreia a minha temporada no Porto Verão Alegre, no Teatro da Amrigs, com várias novidades. Tem cenário remodelado, causos diferentes e clipes ao vivo. Os ingressos já estão à venda: portoveraoalegre.com.br. Vai lá!
Te agilita!
Correio amoroso
Guri, passei a virada do ano com uma calcinha rosa para dar sorte no amor. Isso funciona? Luciana de Freitas, Caxias.
Bah, Luciana, eu sempre estudei a relação da roupa de baixo no Réveillon com a sorte no resto do ano. O que eu descobri: o rosa nada muda, o amarelo deixa tudo igual, com o vermelho, dá a mesma coisa, e, com o verde, perdeste tempo!
Por falar em Ano-Novo, a Sílvia Helena bebeu tanto que, na hora da virada, quem estava virada era ela - para o lado, dormindo. Tive até reclamação de barulho: não eram fogos de artifício, mas a Sílvia Helena roncando. Bah, aquela lá não dorme, faz cover de motosserra!
Tirinha do Guri
Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho